Skip to content

Fotografia da semana!

29 de maio de 2009

 

Palmeiras Imperiais

Foto: Fernando Souza

 

Perguntei ao colega fotojornalista Fernando Souza algumas informações sobre esta belíssima foto que ele produziu. Fiquei intrigado a que contexto ela pertencia e o que ela queria dizer. Hoje é um post light e rápido. O motivo é minha apresentação na Expocom, logo mais as 19 horas.

 

Fernando: A  foto é sua? se sim, qual o sentido dela? o que ela quer dizer? Você usou flash não é? Bom, e por último, qual lente foi usada? uma grande angular, com certeza!

Sim a foto é minha sim! como todas que posto aqui!:P O sentido dela? Bem, era uma pauta sobre turismo em Quissamã, cidade do interior do Rio. E como turismo e câmera fotográfica tem tudo a ver, quando parei num local que representasse bem a cidade ( quem conhece sabe onde ficam essas palmeiras) resolvi fazer uma foto com esse elemento. Tem um flash lateral sim, pois a situação era um contra luz e eu queria iluminar o cara 😉 E foi uma grande angular sim, uma 10-20 da sigma que eu tenho, que devia estar em 14mm, que no fator de corte da Nikon vira 21mm.
Abraço Daniel!

 

Ta aí, uma boa foto!

No comments yet

Deixe um comentário

