Skip to content

De volta?

11 de março de 2010

Dirigo este post a quem costuma visitar ou chega até aqui por meio de pesquisa. Está é a função do blog, um grande acervo de consulta sobre fotografia, mais especificamente, fotojornalismo.

Sei que as atualizações ficaram raras, mas me chama a atenção que é um blog muito acessado. Antes de mais nada, obrigado. E isso me motiva a novamente parar um pouco no ritmo frenético que tem sido meu trabalho e irei preparar um material bacana sobre uma dúvida que muitos fotógrafos se deparam:

Tenho dinheiro, e agora? Compro lente ou corpo?
Sei que cada caso é um caso. Há dinheiro, gosto, e oportunidades envolvidas no processo.

O proximo post deve sair neste sábado! Aguardem!

Estou no twitter: @danizimmermann

One Comment leave one →
  1. Marcos Borges Filho permalink
    8 de abril de 2010 2:05 PM

    Gostei muito de sua página, que tomei conhecimento a partir do Digiforum. Conteúdo muito bom, espero que atualize com mais frequência, vou me tornar um frequentador assíduo. Favoritada.

    AAAAaaaaahhhhhh… concordo plenamente com o projeto da parlamentar francesa. Vender produtos tomando como base mulheres virtuais é uma falcatrua.

Deixe um comentário

