Skip to content

Agora com site

6 de outubro de 2010

Todo jornalista ou fotógrafo deve pelo menos ter um site, nem que ele funcione como uma espécie de cartão da visita. Estar na web (ter um http://www.seunome.com.br) faz muita diferença na hora de um possível cliente fechar algum trabalho. Por quê? Além de passar profissionalismo, as pessoas que por ventura tiverem interesse em adquirir seus serviços, poderão ver e analisar a qualidade do serviço antes de contratar. Uma coisa é você apresentar equipamento, cursos etc. Outra, é mostrar o resultado: a fotografia. É um portfólio de ampla proporção porque qualquer pessoa, de qualquer lugar pode acessar.

Criei o meu, http://www.danielzimmermann.com.br aqueles que desejarem acessar e acompanhar de perto o que ando fazendo, fique a vontade.

Abri um novo canal de comunicação com vocês: agora estou no formspring, quem tiver dúvidas sobre fotografia, algo em específico, pergunte-me! http://www.formspring.me/dazimmermann

One Comment leave one →
  1. 7 de dezembro de 2010 2:01 PM

    Eu estou por aqui na Brazil Press à disposição de todos que queiram fotografia com qualidade.
    Virtuais abraços

Deixe um comentário

